Linha Porto. em alta. Serviço com 825 atendimentos por dia.
Está disponível desde o dia 15 de julho e, desde então, já foram atendidas mais de 25 mil chamadas. Em média, contam-se 825 atendimentos diários. São dados que confirmam: o serviço da Linha Porto. está a ser altamente procurado por parte dos munícipes portuenses.
E há mais números, que passamos a sintetizar:
- Mais de 11 mil chamadas registadas diziam respeito a assuntos ligados ao Urbanismo;
- Cerca de 14 mil destinavam-se ao reporte de ocorrências;
- Das chamadas recebidas, 90% foram atendidas;
- O tempo médio de espera dos atendimentos foi de 30 segundos.
Com o serviço, disponível através do 220 100 220, o Porto passa a estar ligado a um só número. O contacto permite o acesso dos munícipes a todos os serviços municipais. Pode reportar ocorrências – como a presença de buracos na rua, animais perdidos, necessidade de recolher lixo, entre outros -, esclarecer dúvidas sobre procedimentos administrativos e obter informações úteis.
A Linha Porto. funciona de segunda a sexta feira, entre as 09:00 e as 19:00.