skip to Main Content
PIH Recebe Dirigentes Municipais Do Porto Para Workshop Sobre Inovação E Intraempreendedorismo

PIH recebe Dirigentes Municipais do Porto para workshop sobre Inovação e Intraempreendedorismo

 

Ao longo do mês de maio, a Câmara Municipal do Porto (CMP) disponibilizará aos seus Dirigentes cinco edições de formação de “Inovação e Intraempreendedorismo”.

Esta formação, destinada aos Dirigentes do Município do Porto, está integrada no Programa de Liderança da CMP e visa “promover a criatividade e o espírito empreendedor e de experimentação, através do uso de metodologias analíticas e criativas, bem como fomentar uma cultura organizacional proativa, eficiente e assente na inovação”.

O Porto Innovation Hub, enquanto iniciativa municipal do Município do Porto, vai proporcionar aos dirigentes mais um dia de formação, com vista à adoção da inovação como prática transversal e estrutural.

Esta iniciativa será posteriormente alargada aos restantes recursos humanos do Município. A CMP reforça, assim, o seu compromisso de desenvolver práticas geradoras de valor para as chefias, equipas de trabalho e para a cidade do Porto, na medida em que o trabalho desenvolvido pelos colaboradores municipais tem impacto na qualidade de vida de todos os munícipes e visitantes.

 

Back To Top