skip to Main Content

Gonçalo Hall é o próximo convidado do City Café

A próxima sessão do City Café está agendada para o dia 17 de março, às 14h, e será realizada em formato webinar. Gonçalo Hall é o próximo convidado da iniciativa que irá debruçar-se sobre a importância e vantagens do Trabalho Remoto na atualidade.

Na próxima edição do City Café, Gonçalo Hall, especialista na área do Trabalho Remoto e organizador da conferência Nómada Digital irá abordar o tema “Trabalho Remoto: uma nova forma de trabalhar“.
 
Numa sessão inédita, promovida em formato webinar, serão abordados os principais desafios do trabalho remoto e partilhadas algumas dicas sobre a melhor forma de gerir recursos, tempo e tarefas, tornando o trabalho mais produtivo e eficaz.
 
O Trabalho Remoto é uma realidade cada vez mais presente no dia a dia das empresas, no entanto implementar esta nova forma de trabalhar pode ser considerado um verdadeiro desafio.
Gonçalo Hall tem ajudado empresas e indivíduos a trabalhar remotamente com sucesso. Nos seus tempos livres, o consultor especializado na área do Trabalho Remoto entrevista líderes do pensamento sobre esta temática no podcast da sua autoria, “O Podcast do Movimento do Trabalho Remoto”. Gonçalo organiza ainda workshops e é convidado de vários eventos para ajudar a mudar a mentalidade das pessoas e das organizações.
 
Para participar neste webinar deverá aceder à página do City Café no início do evento.
Back To Top